Presidente da CBF: "Disse a Rubiales para pedir a Florentino que liberte Ancelotti"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Presidente da CBF: "Disse a Rubiales para pedir a Florentino que liberte Ancelotti"

Carlo Ancelotti é o desejado para assumir a seleção brasileira
Carlo Ancelotti é o desejado para assumir a seleção brasileiraAFP
Ednaldo Rodrigues, líder máximo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), voltou a manifestar o forte interesse no treinador italiano, que tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024.

"Todos os jogadores que jogaram com ele (Carlo Ancelotti) sentem a sua falta e aqueles que não o tiveram como treinador estão ansiosos para tê-lo", considerou o presidente da CBF, à margem do anúncio do particular entre Espanha e Brasil, que será disputado em março de 2024.

"É um dos melhores treinadores do mundo e podia comandar uma das melhores seleções do mundo, o Brasil", prosseguiu.

Já num tom mais descontraído, Ednaldo Rodrigues deu conta de um pedido que fez a Luis Rubiales, atual presidente da Real Federação Espanhola de Futebol.

"Eu disse a Luis Rubiales, que é amigo de Florentino, para pedir-lhe que liberte Ancelotti", atirou.

No mês passado, Ancelotti afastou-se deste rumor que o liga à seleção canarinha, ao assumir a vontade de cumprir o último ano do seu contrato com o Real Madrid.

Recorde-se que a seleção brasileira está sem técnico desde a eliminação no Mundial e perdeu o primeiro jogo particular do ano por 1-2, diante de Marrocos, em março, comandada interinamente pelo treinador da seleção sub-20, Ramon Menezes, que estará de volta para os particulares em solo europeu este mês.