Sergio Ramos já está completamente integrado ao Sevilha de Mendilibar na sua segunda passagem pelo Pizjuán. O jogador de Camas falou aos meios de comunicação social sobre o jogo de sexta-feira contra o Barcelona. "Não me sinto mal, muito pelo contrário. Mas quando se regressa de férias, por muito que se treine, é necessário esse processo de ganhar minutos, ritmo e velocidade com o passar dos jogos. Mas estou bem, estou numa boa dinâmica de treino, de grupo e de acumulação de minutos e jogos".
Motivação extra
Em vésperas do confronto com a equipa de Xavi Hernández, Ramos assegurou que o Sevilha tem uma motivação extra devido ao seu favoritismo tanto na Liga como na Liga dos Campeões, o que significa que uma vitória contra eles seria um bónus emocional.
O Sevilha chega ao jogo depois de ter goleado o Almería (5-1), num jogo em que tudo foi "muito favorável", e a vitória foi muito boa para os jogadores e os adeptos continuarem a acreditar no projeto.
"É preciso consolidar um grupo e começar a definir objetivos com o grupo já fechado. Logo à minha chegada, aproveitando estas duas semanas para trabalhar em grupo, conseguimos consolidar tudo para alcançar bons resultados. Esta dinâmica está a começar a ser boa e vamos tentar mantê-la".
