"Como parte desta parceria, a HP tornar-se-á a primeira marca nos 121 anos de história do clube a ter o seu logótipo na manga da camisola do Real Madrid", afirmou o clube em comunicado.
O logótipo da HP estará presente nos equipamentos das equipas principais de futebol masculino e feminino e nas equipas de reserva. Os jogadores do Real Madrid começarão a usar a marca do novo patrocinador no jogo de domingo da LaLiga contra o Atlético de Madrid.
O Real Madrid não especificou a duração nem as condições financeiras do acordo, mas, segundo o diário desportivo AS, o clube ganhará cerca de 70 milhões de euros por ano com o patrocínio.
O acordo foi assinado pelo presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e por Antonio Lucio, diretor global de marketing e assuntos corporativos da HP.
Esta parceria "vai acelerar a transformação digital das diferentes áreas do clube e elevar a experiência dos adeptos do Real Madrid no Santiago Bernabéu, incluindo activações na primeira pessoa, jogos, programação, gestão de negócios e muito mais", concluiu o Real Madrid.