Rodrygo revela que esteve perto de ser jogador do Liverpool em 2017

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rodrygo revela que esteve perto de ser jogador do Liverpool em 2017

Rodrygo comemora um dos seus golos contra o Athletic
Rodrygo comemora um dos seus golos contra o Athletic AFP
Em entrevista ao jornal "The Guardian", o jogador do Real Madrid afirmou que o Liverpool quase fechou o negócio por ele em 2017.

Rodrygo Goes (23 anos) tornou-se um jogador titular na equipa de Carlo Ancelotti. O brasileiro tem 15 golos e oito assistências em 42 jogos pelo Real Madrid esta época. A sua velocidade e finalização geram perigo na área adversária e permitem-lhe complementar o ataque da equipa espanhola com Vinicius, Brahim e Joselu.

Os números de Rodrygo
Os números de RodrygoFlashscore

Numa entrevista ao "The Guardian", o brasileiro revelou que, em 2017, o Liverpool estava interessado em contratá-lo e fez uma oferta significativa por ele.

"Não fechámos o negócio porque eu não quis. A oferta era muito boa, mas eu queria ficar no Santos e fazer um pouco de história no clube", explicou Rodrygo.

O brasileiro, por sua vez, garantiu que os estudos, juntamente com a possibilidade de fazer história no Santos, o impediram de dar o salto para a Europa na altura.

"Sempre foi o meu sonho jogar na Europa. Foi tudo muito bom (referindo-se à oferta do Liverpool). Mas a minha vontade falou mais alto", acrescentou.