Ancelotti: "Não podemos fazer contas porque o campeonato ainda está em aberto"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ancelotti: "Não podemos fazer contas porque o campeonato ainda está em aberto"
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid
Carlo Ancelotti, treinador do Real MadridAFP
Após o triunfo frente ao Athletic Bilbao (2-0), Carlo Ancelotti deixou rasgados elogios a Rodrygo e Militão, antes de abordar as contas da reta final do campeonato.

Recorde as incidências da partida

"Rodrygo fez um grande jogo e marcou a diferença. Deu-nos uma vantagem inicial e esteve envolvido em dois momentos de grande qualidade. É isso que Rodrygo faz e é isso que ele tem de fazer. Penso que ele é bom em todo o lado, apesar de as pessoas dizerem que ele joga melhor na esquerda. Lembrem-se que marcou dois golos a jogar à direita numa meia-final da Liga dos Campeões. É um grande avançado que nem sempre acerta no alvo, mas isso é normal", considerou o treinador italiano.

A vitória marcou o regresso de Éder Militão aos relvados e Ancelotti continuou: "Militão é um dos melhores defesas do mundo e é importante tê-lo de volta. Precisa de tempo para se adaptar um pouco melhor ao jogo, mas o importante é que está de volta connosco".

"Vamos precisar dele nos próximos jogos e na reta final da época. Quando um jogador esteve ausente durante tanto tempo e regressa, isso traz um ambiente positivo ao balneário. Todos os seus companheiros de equipa o felicitaram", acrescentou.

"Não podemos fazer contas porque o campeonato ainda está em aberto, mas temos uma vantagem. Agora temos de jogar bom futebol e tentar ganhar todos os jogos", rematou.