Simeone: "Amanhã concentramo-nos na LaLiga e, à tarde, pensamos no Dortmund"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Simeone: "Amanhã concentramo-nos na LaLiga e, à tarde, pensamos no Dortmund"

Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid
Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid AFP
O treinador argentino comparece perante os meios de comunicação social antes do grande jogo entre o Atlético de Madrid e o Girona, correspondente à 31.ª jornada da LaLiga. Garante foco total no campeonato e só depois pensar na Alemanha.

Diego Pablo Simeone sabe que o Atlético está numa fase da época em que os erros custam caro. Na terça-feira, por exemplo, os colchoneros sofreram um golo que fez renascer o Borussia Dortmund no jogo dos quartos de final da Liga dos Campeões. Antes do jogo da segunda mão no Signal Iduna Park, os espanhóis recebem o Girona, que quer garantir a vaga na elite Europeia na próxima temporada .

Rotações: "Sim, compreendo tudo, os adeptos querem ser campeões e na LaLiga essa possibilidade não parece provável. Para nós, os 12 anos em que estivemos na Liga dos Campeões mostraram-nos que jogar na Liga dos Campeões nos deu este estádio, estes jogadores e a capacidade de competir. Os objectivos do clube são claros. Amanhã (sábado) vamos concentrar-nos na Liga e à tarde começaremos a pensar no Dortmund".

ADN do Atlético: "Não penso nisso, o Atlético é muito mais do que uma pessoa. É um clube, uma família e todos nós que trabalhamos aqui procuramos o melhor para o clube e para a equipa.

Girona: "Todos seguem o seu treinador, estão convencidos do seu trabalho, não é fácil preparar os jogos com uma semana inteira, por vezes é melhor jogar mais vezes".

Lemar: "O seu objetivo é ajudar-nos o mais possível, pois está à vontade. Já começou a trabalhar com entusiasmo e a ver o que precisa e, quando estiver pronto, juntar-se-á ao grupo.