Tebas entra na polémica: "Se Villarejo tem algo contra Florentino, que o prove"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tebas entra na polémica: "Se Villarejo tem algo contra Florentino, que o prove"

Javier Tebas, presidente da LaLiga
Javier Tebas, presidente da LaLigaAFP
Javier Tebas não ficou alheio a toda a agitação causada pelo ex-comissário Villarejo pelas suas acusações contra Florentino Pérez de ter subornado árbitros ainda antes do Barcelona. Para o presidente da LaLiga, a solução é fácil: se ele tem provas, que as mostre.

Villarejo acusou Laporta de ajudar a culpar Rossell pelo caso Negreira. Isso foi na segunda-feira. Esta terça-feira, continuou com as suas acusações, atingindo o presidente do Real Madrid, que já respondeu que o vai processar por mentir.

Nesta equação faltou Tebas, sempre pronto a defender a LaLiga a que preside e a envolver-se quando um "inimigo", como o líder do Real Madrid, parece estar envolvido em negócios obscuros.

"Villarejo diz duas coisas: que Florentino subornou árbitros e que ele é intocável. Quanto à primeira, se ele tem alguma coisa, que a prove. O Villarejo fala muito e depois as suas táticas para denunciar as coisas são inacreditáveis e muito condenáveis. Quanto à segunda, acho que acredito", disse Javier Tebas.

Relativamente às palavras de Sandro Rossell, que defende o pagamento de relatórios de arbitragem a Enríquez Negreira porque "ele pode salvar-te de um cartão amarelo ou de um penálti", o presidente da LaLiga ironizou. "4.000 euros por um relatório se ele pode salvar-vos de um penálti... o relatório é do guarda-redes? Não sei quem é o autor. No caso Negreira veremos que esses relatórios valiam muito menos do que 4.000 euros e cobraram muito mais".