Vinicius e Arda Güler, uma reabilitação sem pressa mas sem pausas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vinicius e Arda Güler, uma reabilitação sem pressa mas sem pausas
Vinicius visitou Monza no último fim de semana
Vinicius visitou Monza no último fim de semanaAFP
O Real Madrid regressou aos treinos com um plantel sem os internacionais e sem os lesionados. Arda Güler, que ainda não se pôde estrear, e Vinicius Junior, treinaram nas instalações da Ciudad Deportiva.

Dani Ceballos e Ferland Mendy, que estão a concluir a fase final da sua reabilitação e que, em teoria, deveriam estar à disposição de Ancelotti após a pausa internacional, estiveram no relvado, combinando os treinos no ginásio.

No caso do jogador turco, após a cirurgia a que foi submetido ao menisco interno do joelho direito, é esperado, sem pressas, no início de outubro.

A equipa não quer dar um passo em falso, por muito que Arda Güler, que impressionou os companheiros durante os primeiros treinos, mas que teve de regressar mais cedo do estágio nos Estados Unidos devido a uma lesão, não queira dar um passo em falso.

Quanto a Vinicius, a lesão do músculo femoral da perna direita vai mantê-lo inativo durante mais algumas semanas. A esperança é que possa estar disponível para o dérbi contra o Atlético de Madrid. O jogo terá lugar no dia 24 do corrente mês.

Mas o clube também não quer correr muitos riscos, tendo em conta que na reta final de setembro haverá mais dois jogos, contra o Las Palmas e o Girona, num intervalo de quatro dias.