Xavi com opção de continuar como treinador do Barcelona "se ganhar um título"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Xavi com opção de continuar como treinador do Barcelona "se ganhar um título"
Xavi, no treino da passada quinta-feira
Xavi, no treino da passada quinta-feiraFC Barcelona
Apesar de Xavi (44 anos) ter decidido não continuar como treinador do Barcelona a partir da próxima época, há várias vozes no clube que não excluem a hipótese de dar um passo atrás, sobretudo, se ganhar um título.

O Barcelona ainda está vivo na LaLiga e na Liga dos Campeões. É verdade que está a uma distância considerável do líder Real Madrid, a oito pontos, mas sabe que ainda tem de os defrontar no Bernabéu. Nas competições europeias, os catalães têm o Paris SG pela frente.

De qualquer forma, Joan Laporta acredita que há uma hipótese de conquistar pelo menos um dos títulos em jogo e não voltar para casa de mãos vazias. E se acabar por levantar um troféu importante, porque é que Xavi não quereria continuar ao leme da equipa blaugrana?

"Ele tomou uma decisão, mas às vezes é preciso reconsiderar. Se ganharmos um título, gostaria que Xavi continuasse", revelou Laporta no seu recém-lançado podcast, produzido pela Barça Studios e disponível no Spotify.

Para reafirmar a sua crença nessa possibilidade e, no processo, encorajar os culés, Laporta acredita que há boas hipóteses de ganhar e de fazer duvidar o seu ainda treinador. "Vamos lutar até ao fim".

Barcelona ainda acredita no título
Barcelona ainda acredita no títuloFlashscore