Alexandre Lacazette rejeita mudança para a Arábia Saudita

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alexandre Lacazette rejeita mudança para a Arábia Saudita

Lacazette nem sequer considerou a oferta da Arábia Saudita.
Lacazette nem sequer considerou a oferta da Arábia Saudita.AFP
Alexandre Lacazette nem quis saber dos pormenores da oferta, rejeitando liminarmente a proposta de integrar a liga saudita. No entanto, o dono do Lyon está furioso porque os sauditas querem comprar outras das suas principais figuras.

"Os sauditas querem tudo. Querem o meu melhor jogador do Lyon, o meu melhor jogador do Crystal Palace, os melhores jogadores e o treinador do Botafogo. A estratégia deles é comprar tudo" - disse o americano John Textor, presidente do Olympique Lyonnais e principal figura por trás do fundo Eagle Football Holdings (EFH), em entrevista ao Canal do TF.

É uma afirmação irónica, uma vez que o próprio Textor foi acusado de fazer exatamente a mesma coisa quando a EFH adquiriu participação em vários clubes.

No caso do Lyon, o alvo dos investidores árabes era Alexandre Lacazette, a maior estrela do clube do sul da França, como revelaram o L'Equipe e o RMC Sport. O jogador de 32 anos regressou ao seu país após cinco anos no Arsenal e tornou-se imediatamente um dos pilares do clube, com 27 golos e cinco assistências em 35 jogos na Ligue 1.

No entanto, como relatam fontes francesas, Lacazette nem sequer ouviu a proposta oficial, rejeitando a oferta para sair. O jogador tem contrato com o Lyon até ao final da época 24/25.

Os números de Lacazette
Os números de LacazetteFlashscore