Ainda não estamos a meio de junho, mas o Paris Saint-Germain já está muito ativo no mercado de transferências. Depois de ter contratado Asensio, Ugarte (ainda por oficializar), Kang-In Lee e Škriniar, os parisienses continuam à procura de jogadores para reforçar o plantel.
Na edição de sexta-feira, o L'Équipe noticiou que o clube da capital iria fazer uma primeira oferta ao Bayern de Munique esta semana pelo defesa francês Lucas Hernandez. De acordo com o diário francês, o jogador reuniu-se com os dirigentes bávaros para manifestar o desejo de se juntar ao PSG.

No sábado, o presidente do Bayern de Munique, Herbert Hainer, respondeu aos rumores de que o lateral poderia rumar ao campeão francês, vincando que continua a ser um elemento importante do plantel bávaro.
"Lucas Hernandez é um jogador interessante para nós. Ele tem muita qualidade e um grande coração. Ouvi dizer que o PSG está interessado, mas nós queremos ficar com ele. Vamos ver o que acontece neste verão.
O PSG, que também tem de lidar com Kylian Mbappé, vai certamente tentar encontrar uma solução para facilitar a chegada do defesa francês.