Começou mal, acabou bem: Lyon vira resultado na segunda parte e volta aos triunfos (3-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Começou mal, acabou bem: Lyon vira resultado na segunda parte e volta aos triunfos (3-1)
Tolisso começou a reviravolta com um grande pontapé
Tolisso começou a reviravolta com um grande pontapéAFP
Depois do desaire em Nantes que ditou a eliminação da Taça de França, o Lyon começou mal o encontro e esteve bastante aquém no primeiro tempo. No entanto, as individualidades acabaram por decidir a partida, marcada pelo golaço de Tolisso.

Recorde as incidências da partida

Em Lyon, Anthony Lopes foi titular na equipa da casa e viu o Rennes, que está privado do lesionado Xeka, começar melhor: excelente jogada de envolvimento no corredor esquerdo, Gouiri combinou com Kalimuendo, isolou-se e perante a saída do guardião português, atirou cruzado para o 0-1. O Lyon apresentou-se bastante aquém no primeiro tempo, a vantagem forasteira acabou por seguir para o primeiro tempo, perante o descontentamento dos adeptos.

Na segunda parte, o conjunto de Laurent Blanc esboçou a reação e, aos 60 minutos, Caqueret cobrou um canto na direita para fora da área, Tolisso recebeu e, ainda de longe, desferiu um remate fantástico para o fundo das redes do Rennes. Pouco depois, Lepenant viu a desmarcação de Lacazette ao segundo poste, colocou-lhe a bola e o avançado só teve de encostar para o golo da reviravolta.

Estatísticas e destaques da partida
Estatísticas e destaques da partidaOpta by Stats Perform

Já na parte final do encontro, Barcola sentenciou a vitória dos homens da casa, ao finalizar da melhor uma excelente jogada individual de Cherki. Até final, o resultado não sofreu mais alterações e permite ao Lyon aproximar-se do Rennes na tabela classificativa: a equipa de Blanc está agora a três pontos da formação de Genesio.