Lille vence Angers (3-0) com bis de André Gomes

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lille vence Angers (3-0) com bis de André Gomes
André Gomes e Cabella, os dois autores dos golos do Lille
André Gomes e Cabella, os dois autores dos golos do Lille
AFP
No espaço de 15 minutos, o conjunto orientado por Paulo Fonseca marcou três golos soberbos para derrotar o Ajaccio (3-0). É uma ótima maneira de voltar ao topo da tabela", afirmou.

O Lille recebeu e venceu o Ajaccio (3-0), na 33.ª jornada da Ligue 1. André Gomes foi o único português titular na equipa de Paulo Fonseca e foi a principal figura.

Aos 22 minutos, Zhegrova encontrou Cabella na área que, em primeira instância, assistiu o médio português com um remate de fora da área. Aos 34 minutos, Cabella aproveitou a corrida do antigo jogador do Benfica e rematou com o pé esquerdo para o fundo das redes de Benjamin Leroy. Para o terceiro golo, o criativo francês passou a finalizador e foi Jonathan Bamba que fez a assistência.

Reveja aqui as principais incidências da partida

A vitória do Lyon diante do Estrasburgo no jogo de abertura da 33ª jornada da Ligue , na noite de sexta-feira, significava que o Lille tinha que vencer o Ajaccio, que está condenado à Ligue 2, mas ainda quer deixar a primeira divisão com honra e abnegação. Em apenas 15 minutos, saindo do torpor do falso ritmo que se instalou desde o início, o emblema orientado por Paulo Fonseca resolveu a história de uma forma implacável.

Com 59 pontos, o Lille está a dois do quarto colocado Mónaco, que joga contra o Montpellier no domingo. Enquanto isso, os Dogues forçam o Rennes, agora com seis pontos, a vencer o Angers.