Acompanhe as principais incidências da partida
A falta de consistência: "Não foram os resultados que merecíamos, temos de trabalhar em tudo, pensamos nisso todos os dias. Estou muito satisfeito com o que estou a ver em termos de mérito. Mesmo o jogo que perdemos em Newcastle, estou contente com isso".
A sua relação com a imprensa: "Adoro, mas cada vez há menos de vós. É o meu trabalho e gosto das entrevistas e conferências de imprensa, sobretudo quando estamos a ganhar. Tento retribuir o carinho que recebo".
Mbappé: "Só lhe faltaram os golos, mas fez alguns jogos muito bons. Está a jogar muito bem no PSG e na seleção francesa, e isso tem sido uma constante na sua carreira".

Motivação dos jogadores: "Experimentei-a enquanto jogador. Como treinador, os jogadores recebem um impulso poderoso e forte quando vão para a seleção. Depois do primeiro jogo, já se está mais ou menos motivado. Mas quando se está numa grande equipa, é preciso jogar a um nível elevado, mesmo que se esteja menos motivado. Agora estamos a começar de novo antes de um jogo da Liga dos Campeões. Espero não fazer o mesmo que fiz contra o Nice. O jogo contra o Milan é um estímulo, mas o jogo contra o Estrasburgo será muito mais difícil. Terei de os motivar contra um adversário muito motivado. Esse é o problema do jogo de amanhã".
Redes sociais: "As redes sociais são importantes, obviamente. A maioria dos jogadores tem pessoas que os ajudam nisso. Têm de ter cuidado, são inteligentes e sabem que as redes sociais podem fornecer informações úteis aos adeptos, mas podem ser um risco. O importante é não perder tempo com isso".
