Marselha não chega a acordo com Marcelo Gallardo  e Paulo Fonseca surge como alternativa

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marselha não chega a acordo com Marcelo Gallardo e Paulo Fonseca surge como alternativa

Não houve amor à primeira vista entre o Marselha e Marcelo Gallardo
Não houve amor à primeira vista entre o Marselha e Marcelo GallardoProfimedia
De acordo com a imprensa deste domingo de manhã, Marcelo Gallardo e a direção do Marselha não chegaram a acordo para uma possível contratação, o que significa que o projeto do presidente, Pablo Longoria, foi abandonado.

De acordo com as informações da RMC na manhã deste domingo, o negócio Gallardo foi abandonado pela direção do Marselha. As várias partes não chegaram a um acordo sobre a possível chegada do treinador argentino.

De facto, o ex-treinador do River Plate não terá recebido garantias suficientes, na sequência das suas eventuais exigências. De modo geral, não ficou muito convencido com os planos de Longoria. Quanto ao Marselha, os funcionários do clube não teriam detetado um desejo real de Gallardo para se mudar para o sul da França.

No final, o fracasso parece ter sido resultado de um acordo mútuo. O Marselha vai continuar a conversar com outros interessados, como Paulo Fonseca e Marcelino, os nomes mais credíveis que circulam no lago dos rumores. No entanto, os diretores do Marselha terão de ser convincentes...