Messi não ganha o perdão do PSG apesar de vídeo a pedir desculpas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Messi não ganha o perdão do PSG apesar de vídeo a pedir desculpas
Messi fora do jogo com o Troyes
Messi fora do jogo com o Troyes
AFP
Leo Messi ficou de fora da lista de convocados do PSG para o jogo de domingo contra o Troyes. Apesar do vídeo em que pede desculpas por faltar ao treino, o argentino ainda ainda não mereceu o perdão do clube.

As desculpas do craque não amoleceram, pelo menos por enquanto, o coração parisiense e, por isso, Messi não estará à disposição de Galtier para o importante confronto com o Troyes  neste jornada da Ligue 1.

Leo viajou para a Arábia Saudita sem autorização. Segundo explicou no vídeo, "já tinha organizado esta viagem depois de a ter cancelado anteriormente e, desta vez, não o pôde fazer. Honestamente, pensei que íamos ter um dia de folga depois do jogo, como tinha acontecido nas semanas anteriores".

Depois de uma derrota dolorosa, o treinador do PSG decidiu que não haveria descanso e marcou uma sessão de treino para a tarde de segunda-feira. Messi faltou devido à viagem para promover o país árabe. A reação do clube francês foi suspendê-lo dos treinos e o salário durante duas semanas.

Perante esta situação, aconselhado pela sua comitiva, Messi gravou um vídeo admitindo o erro e aguardando "o que o clube decidir".

Messi pede desculpa pela sua deslocação à Arábia Saudita
@leomessi

Para já, o emblema decidiu que não vai jogar este fim-de-semana.