PSG treina sem Gonçalo Ramos, mas com Mbappé presente na véspera do jogo com o Lens

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PSG treina sem Gonçalo Ramos, mas com Mbappé presente na véspera do jogo com o Lens

Gonçalo Ramos está em dúvida para o jogo frente ao Lens
Gonçalo Ramos está em dúvida para o jogo frente ao LensEliott Lafleur
A equipa de Luis Enrique entrou em campo no seu centro de treinos, em Poissy, durante a manhã desta sexta-feira, a pouco mais de 24 horas do encontro frente ao RC Lens.

Com o staff de Luis Enrique a postos, os jogadores fizeram o tradicional "meinho" como aquecimento. Os passes foram feitos com boa disposição, como o provam as muitas gargalhadas que se ouviram durante os primeiros 15 minutos abertos à imprensa.

Gonçalo Ramos em dúvida para o Lens

"Lee Kang-In vai continuar em tratamento durante as próximas semanas devido a uma lesão no quadríceps esquerdo. Nordi Mukiele, que retomou os treinos com o grupo, vai trabalhar no ginásio. Gonçalo Ramos e Juan Bernat vão trabalhar no ginásio, depois de terem sofrido pequenas dores musculares. Presnel Kimpembe prossegue o trabalho de reabilitação. Os progressos são bons. Nuno Mendes fará exercícios individuais no relvado", lê-se no comunicado de imprensa do PSG.

Más notícias, portanto, com a ausência de Gonçalo Ramos do treino. No entanto, Kylian Mbappé, Ousmane Dembélé e Marco Verratti estiveram presentes.

Para o português, trata-se de um primeiro golpe. Titular nos dois primeiros jogos, era esperado no Parc des Princes no sábado, pela primeira vez ao lado de Mbappé e Dembélé. O treinador espanhol, que atualmente não tem a certeza do onze inicial, pode ter que rever o planeamento.