Sergio Rico vai realizar exames médicos para tentar regresso aos relvados

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sergio Rico vai realizar exames médicos para tentar regresso aos relvados
Sergio Rico poderá regressar aos treinos
Sergio Rico poderá regressar aos treinosAFP
O guarda-redes espanhol do Paris Saint-Germain, Sergio Rico, que sofreu um grave acidente de cavalo em maio de 2023, vai submeter-se esta terça-feira a exames médicos com vista a um possível regresso ao clube, anunciou o clube.

"Sergio Rico vai submeter-se hoje (terça-feira) aos exames médicos obrigatórios antes de um regresso ao clube", indicou o PSG em comunicado.

Sergio Rico foi internado no hospital Virgen del Rocio, em Sevilha, a 28 de maio de 2023, com um traumatismo craniano na sequência de um acidente com um cavalo durante a peregrinação do Rocio, no sul de Espanha. Após vários dias em coma, o guarda-redes recebeu alta da unidade de cuidados intensivos do hospital a 5 de julho.

Em setembro, o internacional espanhol tinha manifestado o desejo de regressar "antes do final da época", tendo-se deslocado ao Parc des Princes para assistir a alguns jogos do PSG.

Os números de Sergio Rico
Os números de Sergio RicoFlashscore

Na sua ausência, o treinador Luis Enrique utilizou o experiente Keylor Navas e o jovem Arnau Tenas como substitutos de Gianluigi Donnarumma.

Rico , de 30 anos, tem contrato com o clube da capital até o final de junho. Formado no Sevilha, Sergio Rico chegou ao PSG em 2019, onde atuou sempre com opção secundária. Além dos andaluzes e parisienses, jogou também no Fulham e Maiorca.