“A sensação de que foi curto, claramente. Foi uma excelente primeira parte, quer defensiva, quer ofensiva. Criámos várias oportunidades, tivemos controlo do jogo, mesmo não tendo a bola. Soubemos o que tínhamos de fazer dentro de campo, a equipa estudou muito bem o plano de jogo. Na segunda parte, a outra equipa tem mais ritmo de jogo, mais rotinados, outro tipo de frescura e acabámos por não ser tao competentes, mas mesmo assim tínhamos o jogo controlado. Fizemos o 2-0 com mérito, e o golo deles tirou-nos um sabor maior. Apesar de tudo ganhámos. Vencemos o jogo, não pela margem que queríamos e merecíamos”, desabafou.
Com este triunfo, o Arouca viaja para Bergen com uma vantagem na eliminatória, mas Daniel Ramos quer uma postura ambiciosa na Noruega.
“Temos todas as possibilidades de passar a eliminatória. Sabemos que é uma equipa em casa vai ser intensa, com um elevado ritmo de jogo e vamos ter de levar o plano bem estudado e fazer o jogo que queremos e não o que o Brann quer fazer. Estamos no intervalo da eliminatória. Vamos agarrar-nos a essa vantagem, jogar para marcar golos, porque vamos precisar deles e continuar a trabalhar para evoluir e chegar à segunda mão ainda mais competentes.