Liga Conferência: Nuno Gomes aposta em Nico González para decidir a final

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga Conferência: Nuno Gomes aposta em Nico González para decidir a final

Nuno Gomes representou a Fiorentina entre 2000 e 2002
Nuno Gomes representou a Fiorentina entre 2000 e 2002Fiorentina
A Fiorentina vai defrontar o Olympiacos esta quarta-feira. Autor do golo que valeu o último título dos Viola (uma Taça de Itália), o antigo internacional português vai estar a torcer pela equipa italiana em Atenas.

"Emocionante e equilibrado, entre duas boas equipas que estão em forma e para a Fiorentina há todas as condições para vencer, mas será decidido pelos pormenores, pelo que será realmente necessária a máxima concentração. O impacto inicial num ambiente difícil também será importante, porque é na Grécia e o Olympiacos joga em casa, mesmo que não seja no seu estádio", disse Nuno Gomes.

Em termos de quem pode decidir o jogo para a Fiorentina, o antigo avançado não teve dúvidas.

"Nico González pode decidir esta final porque é um jogador talentoso, mas também digo que Bonaventura é forte e também Biraghi, de quem gosto pela força que transmite em campo. Haverá muitos que querem marcar, titulares ou suplentes. De Nzola a Belotti, passando por Kouamé, seria ainda mais bonito dedicá-lo à memória de Joe Barone, que colocou tanta paixão no seu trabalho pelas cores da Viola", atirou.

Siga a final da Liga Conferência no Flashscore