A equipa de David Moyes fez um passeio de celebração depois de regressar de Praga, onde venceu a Liga Conferência, por 2-1, diante da Fiorentina.
Os autocarros com os futebolistas partiram da estátua dos Campeões, em homenagem aos jogadores do West Ham que ajudaram Inglaterra a conquistar o título de campeã do mundo em 1966. Milhares de pessoas aguardavam a equipa vencedora, que se deslocava lentamente pelas ruas repletas de adeptos.
Depois, a festa teve lugar na Câmara Municipal, onde os jogadores cantaram e dançaram com os adeptos. "Queríamos ganhar para os adeptos, para lhes trazer o troféu, e conseguimos. Vejam o que isto significa para nós e para os adeptos", disse Jarrod Bowen da varanda da Câmara Municipal.
Foi ele quem marcou o golo de "ouro" aos 90 minutos do jogo de Praga. "O golo da vitória no último minuto da final europeia não pode ser recuperado. Ainda não o digeri", acrescentou.
O troféu foi então mostrado aos adeptos pelo capitão Declan Rice e pelo treinador Moyes, que o aplaudiram. Os confettis azuis voaram pelo o ar e foram lançadas tochas brancas e azuis.
"Inacreditável. Tivemos um apoio incrível em Praga e aqui em Londres é sensacional", agradeceu Moyes aos adeptos. "Agora vamos desfrutar do que fizemos, catorze vitórias e um empate na Liga Conferência. No ano passado chegámos às meias-finais, mas este ano ganhámos", acrescentou, referindo-se à campanha do West Ham na Liga Europa na época 2021/22.