Presidente da FPF felicita portugueses que conquistaram Liga Conferência

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Presidente da FPF felicita portugueses que conquistaram Liga Conferência

Olympiacos venceu a Fiorentina, após prolongamento, na final da Liga Conferência
Olympiacos venceu a Fiorentina, após prolongamento, na final da Liga ConferênciaAFP
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) felicitou esta quarta-feira os jogadores portugueses que conquistaram a Liga Conferência ao serviço do Olympiacos, bem como a equipa de arbitragem lusa da final.

Recorde as incidências da partida

Felicito os portugueses que representam o Olympiacos pela histórica conquista da terceira edição da Liga Conferência”, pode ler-se na mensagem hoje divulgada por Fernando Gomes.

Poucos minutos após o apito final do Olympiacos-Fiorentina (1-0 após prolongamento), o dirigente federativo parabenizou Daniel Podence, André Horta, Chiquinho, João Carvalho, Gelson Martins e Rúben Vezo – estes dois últimos não convocados para o jogo de hoje -, bem como o luso-angolano David Carmo, já internacional ‘A’ por Angola, por “uma vitória que vai ficar gravada a ouro nas suas carreiras”.

Deixo também uma palavra de agradecimento a Artur Soares Dias e à sua equipa de arbitragem, incluindo o Tiago Martins como videoárbitro, pelo desempenho nesta final também memorável para todos eles”, acrescentou Fernando Gomes.

O Olympiacos venceu hoje a terceira edição da Liga Conferência Europa de futebol, ao bater a Fiorentina, novamente finalista derrotada, por 1-0 no prolongamento, conquistando o primeiro troféu europeu, numa final disputada em Atenas.