Vincenzo Italiano e o Club Brugge: "Jogo muito importante, seria extraordinário continuar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vincenzo Italiano e o Club Brugge: "Jogo muito importante, seria extraordinário continuar"

Vincenzo Italiano, treinador da Fiorentina
Vincenzo Italiano, treinador da FiorentinaProfimedia
Para o treinador dos Viola, Vincenzo Italiano, o jogo contra os belgas é um desafio que pode levar a algo grande: a final da Liga Conferência.

"A vitória contra o Sassuolo devolveu-nos a confiança, estamos prontos para enfrentar o Club Brugge. É um jogo muito importante para todos, para nós e para Florença, seria extraordinário continuar, sabemos das dificuldades, mas estamos prontos para lutar", afirmou o treinador da Fiorentina, Vincenzo Italiano, na véspera da primeira mão das meias-finais da Liga Conferência.

"Tenho quase todos disponíveis, até o Nzola", sublinhou o técnico.

"O Club Brugge tem muita qualidade, sabe jogar bem e pode colocar-nos em dificuldades em todos os aspetos, por isso devemos ser bons a trazer a inércia para o nosso lado", explicou o treinador violeta.

"No ano passado, na meia-final, superámos a derrota da primeira mão ao vencer em Basileia, de longe o melhor jogo dos meus três anos em Florença. Este ano temos de evitar perder em casa", recordou Italiano.

"Na Serie A, o calendário das últimas jornadas não é fácil, mas vamos tentar conquistar o máximo de pontos possível. Temos à nossa frente equipas que vão ser fortes, teremos de o fazer também", acrescentou.

Depois, a conclusão após uma pergunta sobre o interesse do Torino.

"Sou abordado por muitas equipas e é um prazer porque significa que estou a trabalhar bem, mas agora só quero terminar a época da melhor forma possível na Fiorentina. O resto é conversa fiada que não me afasta um milímetro do trabalho em campo", reagiu.

Siga o Fiorentina-Club Brugge no Flashscore