Solidariedade: "Vamos mostrar o nosso apoio às jogadoras espanholas durante o jogo. Vamos fazer algo em conjunto. Não vou dizer o quê, já não falta muito, veremos na sexta-feira".
Luta de gerações: "Falei com algumas antigas companheiras de equipa durante o Campeonato do Mundo. Depois do Campeonato do Mundo, deixei de ter contacto com elas. É uma luta de uma grande geração, temos de mudar as coisas. Elas têm de subir, têm de ter o apoio do resto de Espanha e do mundo. Estes são os anos em que temos de lutar pelas mudanças necessárias. Estamos com elas, é uma luta de Espanha e de todos. É uma luta social e desportiva".
Mudança: "É muito importante sentirmo-nos apoiadas pelo resto das pessoas. Temos de provocar a mudança. Estas coisas só podem ser feitas de uma forma: todos juntos, todos como um só. Quando se luta em conjunto, consegue-se fazer as coisas. É preciso abrir as portas ao resto das gerações."
Referência: "A Espanha está a servir de inspiração para outros países que passaram pela mesma situação e não tiveram a coragem que eles demonstraram. Estão a abrir portas para as gerações que virão depois delas".