Montse Tomé sobre Putellas: "Temos 25 jogadoras disponíveis, das quais escolheremos 23"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Montse Tomé sobre Putellas: "Temos 25 jogadoras disponíveis, das quais escolheremos 23"
Montse Tomé, selecionadora de Espanha
Montse Tomé, selecionadora de EspanhaAFP
Montse Tomé comentou os sentimentos da equipa de Espanha, antes do jogo contra França, esta quarta-feira, às 18:00, relativo à final da Liga das Nações Feminina.

Montse Tomé está a respirar uma sensação de calma. A selecionadora nacional espanhola compareceu perante os meios de comunicação social na véspera do jogo entre Espanha e França, a final da Liga das Nações Feminina que terá lugar no estádio La Cartuja, em Sevilha .

Balneário: "O balneário é bom. É bom trabalhar com elas. Eles têm ambição. Treinam até à morte. Estamos num bom estado de equilíbrio e estamos ansiosas por isso."

França: "A nossa essência é ter a bola e tê-la bem. Cada adversário é diferente. A França é um adversário que analisámos e conhecemos as suas jogadoras. Elas têm transições muito rápidas."

Jogos Olímpicos: "Estar nos Jogos Olímpicos era o objetivo que nos propusemos desde o primeiro dia de setembro. Esse objetivo já está cumprido. Já o alcançámos. Desde sábado que estamos a pensar na final para ganhar. Trabalhámos arduamente para estar aqui. Mal podemos esperar pelo apito para o início do jogo."

Alexia: "Não penso nisso. Estou a pensar no trabalho que fizemos. Tenho uma equipa técnica a apoiar-me e esta é a elite. Estou concentrada no trabalho e não estou a pensar nisso. Quanto à Alexia, temos 25 jogadores disponíveis, dos quais escolheremos 23".

Siga o Espanha-França no Flashscore