Jenni Hermoso: "Tenho a sorte de poder jogar outra final depois de seis meses muito longos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jenni Hermoso: "Tenho a sorte de poder jogar outra final depois de seis meses muito longos"
Jenni Hermoso, jogadora espanhola
Jenni Hermoso, jogadora espanhola AFP
Jenni Hermoso falou esta terça-feira aos meios de comunicação social, antes do jogo entre a Espanha e a França, da final da Liga das Nações Feminina.

Jenni Hermoso (33 anos) tornou-se uma das principais jogadoras da seleção espanhola. A avançada do Tigres UANL está a disputar mais uma final com as cores da "La Roja". Com o bilhete para os Jogos Olímpicos já selado, a Espanha vai tentar conquistar o título da Liga das Nações contra a França na quarta-feira, 28 de fevereiro (18:00).

Final: "Tenho a sorte de poder jogar outra final após seis longos meses e estou a competir para ganhar outro torneio. Somos privilegiadas. Estou feliz e espero que seja um grande dia para todas."

Ausência: "Fui clara e comuniquei a minha parte, nunca a compreendi e nunca a compreenderei. Continuo aqui e continuo a defender este escudo."

Mudanças: "A nível futebolístico e pessoal, mudou-me muito. Tornou-me uma rapariga mais forte. Estou orgulhosa do que fiz."

França: "Estamos ansiosas por todas as equipas. Nunca ganhámos à França. Amanhã será o dia. A Espanha ganhou um Campeonato do Mundo e é a melhor equipa do mundo. Queremos ganhar a Liga das Nações e queremos ganhar à França."

Ambição da Espanha: "Foi um processo longo e difícil de conhecer muitas coisas. Eu sabia que quando me sentasse aqui haveria poucas perguntas sobre futebol. Para mim, o importante era sentir-me bem e estar aqui a desfrutar desta camisola."

Siga o Espanha-França no Flashscore