Retegui convocado para a seleção italiana, Zaniolo e Zaccagni também regressam

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Retegui convocado para a seleção italiana, Zaniolo e Zaccagni também regressam
Retegui e Mancini
Retegui e ManciniProfimedia
A Itália vai voltar a entrar em campo contra a Espanha para o primeiro de dois jogos da Liga das Nações em junho.

Roberto Mancini estuda a nova Itália, que vai estar presente no Campeonato da Europa na Alemanha e que, mais imediatamente, vai enfrentar a Espanha na Liga das Nações.

A principal novidade na lista de convocados, divulgada através do sítio oficial da Federação Italiana de Futebol (FIGC), é o regresso à Azzurra de Ciro Immobile, Mattia Zaccagni e Nicolò Zaniolo.

Também confirmada está a presença de Mateo Retegui, que se estreou há poucos meses com a camisola transalpina, e de Wilfried Gnonto.

Ausentes, no entanto, estão Giorgio Scalvini e Sandro Tonali, que vão estar à disposição dos sub-21 antes do Campeonato da Europa. Também não estarão presentes os jogadores do Inter e da Fiorentina, que disputam as finais da Liga dos Campeões e da Liga da Conferência.

Veja abaixo a lista de convocados:

Guarda-redes: Gianluigi Donnarumma (Paris Saint Germain), Alex Meret (Napoli), Guglielmo Vicario (Empoli).

Defesas: Baschirotto (Lecce), Bonucci (Juventus), Buongiorno (Torino), Di Lorenzo (Napoli), Florenzi (AC Milan), Gatti (Juventus), Spinazzola (Roma), Toloi (Atalanta).

Meio-campo: Cristante (Roma), Frattesi (Sassuolo), Jorginho (Arsenal), Locatelli (Juventus), Lorenzo Pellegrini (Roma), Pessina (Monza), Verratti (PSG), Zaniolo (Galatasaray).

Avançados: Berardi (Sassuolo), Chiesa (Juventus), Gnonto (Leeds), Immobile (Lazio), Raspadori (Napoli), Retegui (Tigre), Zaccagni (Lazio).