Campeonato feminino: Benfica imaculado com Damaiense (4-0), SC Braga na perseguição

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Campeonato feminino: Benfica imaculado com Damaiense (4-0), SC Braga na perseguição
Lúcia Alves ao serviço do Benfica
Lúcia Alves ao serviço do BenficaSL Benfica
As águias continuam a somar por vitórias todos os jogos realizados no campeonato. Minhotas seguem no segundo posto, na perseguição à líder
A classificação do campeonato feminino
A classificação do campeonato femininoFlashscore

Benfica 4-0 Damaiense

Duelo do topo da tabela. A surpreender, o Damiaense, terceiro classificado do campeonato nacional, visitou o líder Benfica e as águias acabaram por ter uma demonstração de força.

A pensar na estreia na Liga dos Campeões e com a visita ao Barcelona, o Benfica demorou até impor o ritmo necessário para vencer a partida e só aos 35 minutos é que se adiantou no marcador, com Shaye Seyffart (35 minutos) a desviar para a própria baliza. Logo de seguida, Andrea Falcón (41 minutos) dilatou a vantagem encarnada.

No segundo tempo, um bis de Laís Araújo em três minutos (69 e 72 minutos) colocou um ponto final na discussão do marcador. O Benfica lidera o campeonato com 18 pontos, fruto de seis vitórias em seis jornadas.

Famalicão 0-1 SC Braga

Duelo minhoto na sexta ronda do campeonato feminino, com o SC Braga a não desarmar na perseguição ao Benfica. Num jogo complicado, as arsenalistas conseguiram uma vitória importante para manter o segundo lugar, a dois pontos das encarnadas.

A partida ficou decidida aos 71 minutos, com Caroline Kehrer a fazer o tento da vitória.

Valadares 1-1 Torreense

Em Gaia, um jogo entre duas equipas apresentaram um jogo agradável do ponto de vista ofensivo, mas que resultou num ponto para cada uma.

Rafa Sudré adiantou a formação de Torres Vedras aos 34 minutos. O empate das anfitriãs só chegou aos 89 minutos, quando Malu Schmidt cabeceou para o fundo das redes, pondo cobro a um festival de oportunidades desperdiçadas.