Campeonato feminino: SC Braga atropela Albergaria (6-0), Sporting sofre para vencer (2-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Campeonato feminino: SC Braga atropela Albergaria (6-0), Sporting sofre para vencer (2-1)
SC Braga segue a bom ritmo no Campeonato
SC Braga segue a bom ritmo no Campeonato
SC Braga
O SC Braga segue a bom ritmo na Liga Feminina. A equipa de Tomás Tengarrinha aplicou "chapa 6" ao Clube Albergaria e segue invicta no campeonato. Já o Sporting, de Mariana Cabral, teve de suar para vencer o recém-promovido Racing Power.

SC Braga 6-0 Clube Albergaria

Três jogos, três vitórias, dez golos marcados e zero sofridos. É este o registo da equipa de Tomás Tengarrinha nas três primeiras jornada do Campeonato feminino.

Após o empate a meio da semana frente ao surpreedente Valadares (2-2), as bracarenses aproveitaram as muitas fragilidades do Clube Albergaria para construir uma vitória folgada nos primeiros 17 minutos.

Vânia Duarte abriu a contagem logo aos dois minutos com um remate soberbo e Vitória Almeida (11 g.p.) e Carolina Mendes (12) dilataram a vantagem antes de novo golo de Vânia Duarte (17).

Com o 4-0, o SC Braga baixou ligeiramente o ritmo para o segundo tempo, ainda assim ainda deu para Caroline Kehrer bisar (65 e 90) fechar o encontro com chave de ouro.

Cláudia Neto bisou na partida
Sporting CP

Sporting 2-1 Racing Power

As leoas retomaram o caminho dos triunfos na receção ao recém-promovido Racing Power, num jogo em que foi bem mais difícil do que aquilo que os primeiros 22 minutos mostraram na Academia de Alcochete.

Um bis da experiente Cláudia Neto (18 e 21 g.p.) contrariou a melhor entrada das visitantes na partida, que reduziriam a diferença à passagem do minuto 37, através de Dulce Quintana, na cobrança de uma grande penalidade.

A camisola 16 do Racing Power ainda dispôs de uma segunda grande penalidade em cima do minuto 45, mas acertou no poste. Na recarga marcou, mas como a bola não tocou em mais ninguém a árbitra Sandra Santos anulou o 2-2.

No segundo tempo, o Racing Power somou várias oportunidades para restabelecer a igualdade, mas foi de Maiara (Sporting) a melhor ocasião. Aos 90, a média brasileira também desperdiçou uma grande penalidade. 

Outros resultados:

Damaiense 3-2 Famalicão

Länk Vilaverdense 0-1 Valadares Gaia

Tabela classificativa da Liga Feminina
Flashscore