"Nunca desistam": Daniella Serrão volta a jogar depois de travar batalha contra dois tumores

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Nunca desistam": Daniella Serrão volta a jogar depois de travar batalha contra dois tumores

Daniella Serrão lutou contra dois tumores
Daniella Serrão lutou contra dois tumoresCS Marítimo
É uma das principais notícias do fim de semana. Daniella Serrão, jovem de 17 anos, está de regresso aos relvados depois de travar uma dura batalha contra dois tumores nos ovários.

Daniella Serrão somou minutos na equipa sub-19 do Marítimo na goleada ao União de Almeirim (8-0), um momento muito especial para uma jovem jogadora que esteve afastada da competição devido a um sério problema de saúde.

"Há um ano, estava a treinar no campo do 1.º de Maio e levei uma bolada de uma colega. A minha barriga inchou e descobri que tinha um tumor no ovário. Fui operada e um ano depois encontraram outro tumor no outro ovário e tive de fazer tratamento", contou Daniella, recentemente, aos canais do Marítimo.

"No início rejeitei muito o problema, mas tive o apoio dos meus pais, que sempre me disseram para fazer o tratamento, e da minha equipa técnica e restantes jogadoras. Os tratamentos foram difíceis. Também foi difícil querer jogar futebol e saber que tinha de esperar dias e meses para voltar. O que me animava era o apoio da minha equipa, vê-las a jogar e saber que estavam à minha espera", explicou.

Daniella fez questão ainda de deixar uma mensagem para outros jovens que sofrem com a doença: "Digo-lhes que nunca desistam, apesar dos obstáculos, que vão sempre haver. É uma fase difícil, mas vai valer a pena. Nunca deixem de lutar".