Mais

Plantel do Vilaverdense mostra apoio ao treinador após dedução de cinco pontos

Plantel do Vilaverdense com Daniel Pacheco
Plantel do Vilaverdense com Daniel PachecoTwitter
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu dar providência à queixa apresentada pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) sobre a falta de qualificações de Daniel Pacheco. Castigo foi dedução de cinco pontos e dois jogos à porta fechada

Através das redes sociais, várias jogadoras da equipa de futebol feminino do Vilaverdense fizeram questão de demonstrar o apoio a Daniel Pacheco. Com uma foto no plantel e a hastag United we Stand (Estamos unidoss), as atletas foram partilhando o registo.

É uma resposta à decisão do  Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol que decidiu retirar cinco pontos ao Vilaverdense, bem como dois jogos à porta fechada devido à falta de habilitações de Daniel Pacheco para liderar uma equipa no principal escalão do futebol feminino. Uma queixa que partiu da ANTF.

Fruto desta decisão, o Vilaverdense encontra-se no sexto lugar do campeonato com 18 pontos, os mesmos do Valadares Gaia e mais seis que o Ouriense, primeira equipa em zona de play-off de despromoção.