Ancelotti elogia Benfica: “No papel, são favoritos contra o Inter”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ancelotti elogia Benfica: “No papel, são favoritos contra o Inter”
Ancelotti olha para o Benfica como uma possível surpresa
Ancelotti olha para o Benfica como uma possível surpresaAFP
O treinador italiano do Real Madrid concedeu uma entrevista à Radio Uno, onde, além de ter abordado os planos para o futuro foi convidado a comentar as equipas italianas numa Liga dos Campeões em que existe 75 por cento de hipóteses de estar um conjunto transalpino na decisão da prova milionária.

O sorteio da Liga dos Campeões deixou Itália bem posicionada para ter uma equipa na final da principal prova europeia de clubes. AC Milan, Inter e Nápoles estão todos no mesmo lado do quadro, sendo que a única exceção é um Benfica que, de acordo com Ancelotti, poderá surpreender.

No papel, são favoritos contra o Inter, sobretudo pelo que têm feito na Liga dos Campeões. Contudo, o Inter tem uma oportunidade de se redimir de uma época que está aquém das expectativas em termos domésticos”, explicou o atual técnico do Real Madrid, que na outra partida dos quartos de final não teve dúvidas sobre quem apoiar: “Acima de tudo, desejo o melhor ao AC Milan, por quem tenho um carinho especial, mas vai ser um duelo muito equilibrado com o Nápoles”.

A pouco mais de um ano do final da ligação ao Real Madrid, Ancelotti tem sido ligado à seleção do Brasil. Questionado sobre o futuro, italiano de 63 anos voltou a ser perentório.

Existe um ditado que se encaixa aqui: palavras leva-as o vento. Eu tenho contrato até 30 de junho de 2024 com o Real Madrid e gostaria do respeitar”, asseverou.