Artur Jorge: "O resultado dá conforto mas não garante que a eliminatória esteja fechada"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Artur Jorge: "O resultado dá conforto mas não garante que a eliminatória esteja fechada"
Artur Jorge mostrou-se agradado com a equipa
Artur Jorge mostrou-se agradado com a equipaLUSA
O SC Braga venceu o Backa Topola na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. No final da partida, Artur Jorge esteve na "flash-interview" da Sport TV e realçou a exibição da equipa e a profundidade do plantel.

Jogo: "A atitude foi a que precisávamos. Creio que tivemos 30 minutos de grande nível na primeira parte, onde fomos dominadores e concretizámos. Na segunda parte fomos dominadores e menos concretizadores. Percebo que nesta altura seja difícil manter o ritmo, mas estou satisfeito com o resultado e a atitude dos jogadores. Fomos uma equipa que mostrou querer muito mais".

Eliminatória: "Podíamos ter feito mais golos, mas isto não resolve nada porque temos um segundo jogo para fazer. Vamos à Sérvia com as mesmas cautelas, com o mesmo respeito, com a mesma ambição e a mesma determinação. Terá de ser esse o espírito do SC Braga durante toda a temporada. O resultado dá-nos algum conforto mas não nos garante que a eliminatória esteja fechada".

Plantel: "Estou muito orgulhoso do grupo de trabalho que tenho, não só do seu desempenho e do que são enquanto futebolistas, mas também pelo que são enquanto homens. Sei que tenho jogadores para mais de um 11 forte e é nesse sentido que temos de continuar a crescer. Temos de ter jogadores disponíveis para dificultar as opções que eu possa ter e permitam ao SC Braga ser muito forte".

Álvaro Djaló: "Grande substituição (risos). Sabia que precisávamos de ter mais bola, o Salazar dá isso, o André Horta também, portanto precisávamos de jogadores mais móveis na frente, como o Bruma, o Ricardo Horta e o Djaló. Foi um período de tempo em que precisávamos que a equipa tivesse mais bola e acabámos por ter a felicidade de fazer o terceiro golo. Sabemos que temos jogadores capazes de desempenhar mais do que uma função dentro da equipa e isso dá riqueza ao plantel. Trabalhamos todos os dias e conhecemos os jogadores como ninguém".

Adeptos: "Tivemos mais de 20 mil espetadores a acompanhar-nos neste arranque de temporada e espero que possamos repetir isto muitas vezes. Estamos já focados para sexta-feira e esperamos contar com este apoio. É dentro desta comunhão que queremos criar uma equipa para os sócios e adeptos, para lutarmos juntos pelo sucesso".