Artur Soares Dias vai dirigir o duelo entre Real Madrid e Manchester City

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Artur Soares Dias vai dirigir o duelo entre Real Madrid e Manchester City
Artur Soares Dias vai estar no Santiago Bernabéu
Artur Soares Dias vai estar no Santiago BernabéuLUSA
O árbitro português é o responsável pela primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões. Será o quarto jogo da principal prova europeia de clubes que vai dirigir esta época, o segundo dos citizens, depois de ter estado no empate com o Copenhaga, na fase de grupos.

Paulo Soares e Pedro Ribeiro vão estar como auxiliares de Artur Soares Dias, com o italiano Daniele Orsato como quarto árbitro. No VAR estará Massimiliano Irrati e o português Tiago Martins.

Através de uma nota no site de Federação Portuguesa de Futebol, José Fontelas Gomes, presidente do Conselho de Arbitragem, reiterou a importância deste nomeação.

"É um motivo de orgulho para o Conselho de Arbitragem e para a arbitragem portuguesa receber uma nomeação como esta, que só prestigia o futebol português. É o reflexo do modelo de trabalho que que tem vindo a ser implementado em Portugal, nas mais diversas categorias e reconhecimento internacional da qualidade dos nossos árbitros. A nomeação de Artur Soares Dias, Paulo Soares, Pedro Ribeiro e Tiago Martins é também um estímulo para todos as árbitras e árbitros portugueses e inspira-nos a fazer cada vez mais e melhor", pode ler-se.

A partida, recorde-se, está agendada para as 20 horas de terça-feira. Será a terceira vez que Real Madrid e Manchester City se defrontam nas meias-finais da Liga dos Campeões. Em 2016 e 2022, os merengues levaram sempre a melhor.

Pode ouvir o relato na aplicação ou no site
Pode ouvir o relato na aplicação ou no siteFlashscore