As reações dos jogadores do Benfica ao empate (3-3) com o Inter Milão

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
As reações dos jogadores do Benfica ao empate (3-3) com o Inter Milão
Benfica esteve a ganhar 3-0 e deixou-se empatar
Benfica esteve a ganhar 3-0 e deixou-se empatar
AFP
O Benfica fez esta quarta-feira o primeiro ponto no Grupo D da Liga dos Campeões, à 5.ª jornada, num jogo em que esteve a vencer por 3-0, ao intervalo, deixando-se empatar diante do Inter Milão, no Estádio da Luz, na segunda parte.

Tengstedt (avançado do Benfica)

Exibição: "Senti-me bem em campo. Estou confiante, acredito em mim e estou nesta equipa para ajudar da melhor forma que puder."

João Mário: "Fiquei muito feliz por ele. Três grandes golos, apesar de tudo o João Mário viveu uma grande noite. Depois é difícil explicar o que aconteceu. No futebol às vezes vai-se do melhor ao pior e foi isso que nos aconteceu."

Florentino (médio do Benfica)

Análise ao empate: "Nunca é fácil, era uma vitória que estávamos há muito à procura na Champions e creio que fizemos tudo certo durante o jogo. Fomos uma equipa equilibrada, que soube atacar, que soube defender, mas nas oportunidades que eles tiveram, foram fatais e conseguiram fazer golos."

Como explicar? "É desapontante, porque queríamos mais deste jogo. São detalhes, se calhar temos de estar mais atentos da próxima vez. Isto é Champions, cada detalhe paga-se caro. Demos o máximo dentro de campo, fizemos tudo."

João Mário (médio do Benfica)

Análise ao jogo: "Obviamente, é extremamente desapontante este resultado. Quando começas a ganhar 3-0 na primeira parte, nunca esperas que aconteça, mas defrontámos uma grande equipa, que nos criou muitas dificuldades na segunda parte. Infelizmente, não conseguimos a vitórias, mas muda pouco, porque no outro jogo do grupo também houve um empate e a pequena esperança que temos para o jogo fora, o último jogo é ganhar e tentar um milagre para ir para a Liga Europa."

Hat trick com sabor amargo: "Sim, obviamente que o sentimento que fica, honestamente, é de desapontado. Marcar três golos na Champions é histórico, fico contente por isso, mas um sabor amargo por este resultado, por esta segunda parte. Mas ainda temos uma pequena percentagem para qualificarmo-nos para a Liga Europa e vamos focar nisso."

Recorde as incidências da partida