Brahim após vitória em Leipzig: "Continuamos a mostrar que somos uma grande equipa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brahim após vitória em Leipzig: "Continuamos a mostrar que somos uma grande equipa"

Brahim comemora o seu golo contra o Leipzig.
Brahim comemora o seu golo contra o Leipzig.AFP
O internacional espanhol, que foi premiado como MVP depois de ter marcado o único golo do jogo contra o RB Leipzig, foi o porta-voz do grupo de trabalho às ordens de Ancelotti no final do encontro.

Recorde as principais incidências da partida

Brahim Díaz brilhou em campo contra o RB Leipzig. Até ao momento do golo, tinha mostrado alguma da sua qualidade indiscutível, mas depois pegou na bola no flanco direito e iluminou o Real Madrid, que vai entrar em vantagem no Bernabéu. "Recebo a bola, faço a primeira finta, vejo que eles têm medo de entrar e recuam muito e aí coloco-a no ângulo superior", disse quando questionado sobre essa jogada decisiva.

"Tivemos oportunidades e eles também. Foi bom. Não beneficiámos do jogo, acho que podíamos ter dominado um pouco mais, mas fizemos um grande jogo", disse o antigo jogador do AC Milan, que recordou as ausências de Jude Bellingham e Antonio Rüdiger para avaliar a vitória da sua equipa. "Mas continuamos a mostrar que somos uma grande equipa e que somos o Real Madrid", acrescentou.

Brahim também se referiu ao desconforto que o obrigou a abandonar o relvado: "Neste momento não sei. Senti uma pancada e depois não sei se o meu sóleo subiu. Amanhã, suponho que faremos análises e não será nada de especial". Assim, tudo parece indicar que não terá problemas para os próximos jogos do seu clube e para a convocatória de Luis de la Fuente. A receita para esta última é clara: "Tenho de continuar assim, mostrando em campo o valor que tenho e nada mais".

Por outro lado, o autor de oito golos na presente temporada falou sobre o lesionado Bellingham, que elogiou o golo espetacular do seu companheiro de equipa. "Gosto muito dele, desde o primeiro momento que nos entendemos muito bem. Estou a ajudá-lo com o espanhol. É um jogador de classe mundial e vamos divertir-nos muito com ele. Para além do carisma que tem, é uma grande pessoa e um grande jogador", concluiu o talentoso médio.