Carlo Ancelotti: "Não temos de parar apenas Haaland mas toda uma equipa que parece imparável"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Carlo Ancelotti: "Não temos de parar apenas Haaland mas toda uma equipa que parece imparável"

Ancelotti confirmou a presença de Modric na equipa titular frente ao Manchester City
Ancelotti confirmou a presença de Modric na equipa titular frente ao Manchester CityAFP
Carlo Ancelotti, experiente em mil e uma batalhas da Liga dos Campeões, confirmou antes da primeira mão das meias-finais, contra o Manchester City, no Santiago Bernabéu, que Modric será titular e que não acredita que a equipa britânica tenha mudado o seu estilo por ter Haaland.

Plano para o primeiro jogo: "Jogar um jogo completo e dar o melhor de nós a todos os níveis, mas sabendo que o jogo decisivo será o de Manchester. Gostaríamos de ter uma pequena vantagem amanhã. Vamos ver se o conseguimos fazer."

Resultado para amanhã: "Um resultado positivo, seja ele qual for. Gostaríamos de estar à vontade em campo, evitar problemas e criá-los ao nosso adversários. É isso que vamos tentar fazer. É um jogo que vai exigir muito de todos."

Modric: "Está apto para começar amanhã e vai jogar".

Haaland: "É um jogador muito perigoso, com muita qualidade em frente à baliza. Isso é óbvio. No entanto, centrarmo-nos nele não seria justo para o Manchester City como equipa, que está a fazer um trabalho fenomenal. Eles parecem imparáveis, mas nós podemos ter opções para tornar o jogo renhido e competitivo, que podemos vencer."

Siga aqui as incidências do Real Madrid-Manchester City

Diferenças em relação ao ano passado a nível físico: "É difícil dizer. Chegámos quase na mesma. É importante ter entusiasmo e motivação e nós temos muito de ambos".

Guardiola e o estilo do City: "É uma equipa mais completa em comparação com o ano passado. O Gabriel Jesus é diferente do Haaland. Agora são um pouco mais diretos e jogam mais lançamentos longos para tirar partido do 9 que têm à sua frente, mas não creio que tenham mudado o estilo. Estão bem organizados na defesa e controlam bem a bola".

Ancelotti, na conferência de imprensa de antevisão do jogo Real Madrid - City
Ancelotti, na conferência de imprensa de antevisão do jogo Real Madrid - CityAFP

Camavinga: "Não é um lateral que se afaste muito. Às vezes entra com a bola, outras vezes vai para dentro. Muda de posição. Só é lateral quando não temos a bola."

A outra meia-final: "Haverá muita pressão no AC Milan-Inter. Penso que será um jogo muito disputado, tal como o nosso."

Fadiga e recuperação: "O aspecto físico não será o mais importante amanhã. Já tivemos tempo para recuperar."

Courtois e Haaland: "Não planeamos um jogo para parar um jogador, mas sim uma equipa. Haaland é uma referência ofensiva, mas não nos podemos esquecer de outros que são igualmente importantes e perigosos".

Defender ou atacar: "Se defendermos bem, o pior resultado é o empate. Isto não significa que não se ataque. No ano passado sofremos 5 golos mas marcámos 6. Eu assinaria o mesmo para esta época".

Oiça o relato no site ou na app
Oiça o relato no site ou na appFlashscore