Carlo Ancelotti: "O RB Leipzig podia ter estado em vantagem e podia ter empatado"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Carlo Ancelotti: "O RB Leipzig podia ter estado em vantagem e podia ter empatado"

Carlo Ancelotti no banco de suplentes durante o RB Leipzig-Real Madrid
Carlo Ancelotti no banco de suplentes durante o RB Leipzig-Real MadridProfimedia
O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, ficou satisfeito com a difícil vitória por 1-0 sobre o Leipzig, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. "Custou-nos, porque é assim que as coisas são aqui. Especialmente no início da primeira e da segunda parte, quando sabíamos que íamos sofrer. Foi um jogo muito disputado em que podíamos ter feito melhor, mas há muitos pontos positivos", afirmou.

Recorde as incidências da partida

Carlo Ancelotti destacou o bom desempenho dos defesas-centrais e a resistência do RB Leipzig.

"Apesar das ausências, os defesas-centrais tiveram um bom desempenho e fomos perigosos nas transições", explicou.

Para o treinador, o jogo de Andriy Lunin na Alemanha foi o seu melhor jogo desde que se tornou treinador do Real Madrid.

"É um guarda-redes que não tem tido muito tempo de jogo e que está a evoluir. Jogar dá-lhe confiança", disse Ancelotti, que também destacou o jogo de Brahim Díaz. 

"Muito bom. A ideia era sermos sólidos no nosso meio-campo, o que fizemos, depois gerirmos bem a posse de bola e sermos perigosos nas transições. Foi um jogo completo e estamos satisfeitos", resumiu.

O técnico não quis deixar de comentar o golo anulado aos alemães no segundo minuto de jogo: "Eu vi, estava fora de jogo. Eu estava atrás do Lunin... (risos). Então... sim."