Ceferin assegura: "Nunca falámos em mudar o local da final da Liga dos Campeões"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ceferin assegura: "Nunca falámos em mudar o local da final da Liga dos Campeões"
Ceferin reiterou a confiança em Istambul para acolher a final
Ceferin reiterou a confiança em Istambul para acolher a finalAFP
O presidente da Uefa especulou sobre o que poderá ser a final em Istambul e reiterou que a Turquia nunca esteve em risco de perder a decisão da principal prova europeia de clubes

Segundo o presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, "tudo ainda é possível" após a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões. Em declarações ao jornal espanhol As, o jurista esloveno fez a sua previsão para os próximos jogos europeus:"Do meu ponto de vista, tudo está em aberto no jogo entre o Manchester City e o Real Madrid, é 50/50. O Inter, por outro lado, pode ter ganho uma vantagem decisiva no outro jogo contra o AC Milan, mas tudo ainda é possível".

Também questionado sobre a situação política na Turquia, cuja capital Istambul será o palco da final da Liga dos Campeões, Ceferin foi taxativo ao negar uma possível mudança de local: "Às vezes não sei se devo rir ou chorar. Há quem escreva que estamos a pensar noutras coisas, mas sem nos consultar, e imediatamente todos os meios de comunicação social as recolhem. Nunca falámos em mudar a data ou o local da final, quem escreveu isso inventou".