Dzeko: "Concentrados no momento certo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Dzeko: "Concentrados no momento certo"
Edin Dzeko faz o 1-0
Edin Dzeko faz o 1-0Profimedia
O avançado bósnio, que colocou os Nerazzurri em vantagem frente ao AC Milan, fez uma excelente exibição e foi um dos melhores da sua equipa. Leia abaixo as declarações dos jogadores do Inter no final da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

Recorde as incidências do jogo

Com um grande vólei no início da partida, Edin Dzeko inaugurou o marcador. Um golo que abriu caminho para o Inter diante AC Milan. Uma enorme satisfação para o avançado nerazzurri, que não escondeu a alegria no final do jogo:

"Estou feliz pelo golo, mas trabalho sempre para a equipa, independentemente de ele surgir ou não ", disse o avançado bósnio de 37 anos.

Classificação do Inter
Classificação do InterFlashscore

"Estávamos com a cabeça no sítio e concentrados no ponto certo, por isso ficamos concentrados no jogo do primeiro ao último minuto", concluiu.

Leia aqui a crónica do Flashscore

Lautaro Martinez

"Com certeza é um resultado muito importante, mas o trabalho está pela metade. O jogo da segunda mão também vai ser difícil, porque nos dérbis os pormenores fazem a diferença".

Assim falou Lautaro Martinez, à Sky, no final do jogo. Segundo o argentino, a vitória surgiu porque o Inter entrou em campo "com a atitude certa, da forma como o tínhamos preparado, depois os dois golos permitiram-nos jogar com tranquilidade. Só na segunda parte é que baixámos um pouco a intensidade", prosseguiu.

Acerbi continua com os pés no chão

"Ainda não conseguimos nada. Este foi apenas o primeiro passo. No jogo da segunda mão, os pormenores e a concentração serão importantes", vincou o defesa.

Francesco Acerbi contra Brahim Diaz
Francesco Acerbi contra Brahim DiazAFP

"Se nos sentimos mais próximos de Istambul? Certamente que não, e penso que posso dizer o mesmo do resto da equipa. Esta noite marcámos dois golos, na terça-feira eles podem marcar. Seria um erro pensar que já estamos na final", finalizouç.