Gonçalo Ramos: “Queremos vencer em casa e em Itália”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gonçalo Ramos: “Queremos vencer em casa e em Itália”

Gonçalo Ramos ambicioso diante do Inter
Gonçalo Ramos ambicioso diante do InterAFP
O avançado do Benfica foi o responsável por fazer a antevisão do jogo com o Inter, a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Traçou a ambição do conjunto encarnado.

“A abordagem vai ser a mesma, entramos sempre para ganhar. Ainda mais numa eliminatória, quisemos sempre resolver o mais rápido possível e queremos vencer em casa e em Itália. Qualquer jogo nesta fase da época e nesta fase da competição ia ser especial. Temos uma oportunidade de fazer um grande jogo contra uma grande equipa e vamos dar o nosso melhor”, explicou em conferência de imprensa, negando qualquer peso da partida com o FC Porto, da Liga: “O espírito da equipa está como sempre esteve, assim como ganhamos não festejamos uma semana inteira, quando perdemos não ficamos a lamentar. Não há tempo para desperdiçar novas oportunidades”.

Melhor marcador da Liga, Gonçalo Ramos vai ser arma do Benfica para atacar a defesa do Inter. Contudo, o avançado português sabe que se vir amarelo neste duelo vai ficar de fora do jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, em Itália. Algo que não preocupa.

Já estou em risco há alguns jogos. Se eles são mais agressivos e pressionantes são eles que vão levar os amarelos, não sou eu”, disse, com um sorriso.

Pode ouvir o relato na aplicação ou no site
Pode ouvir o relato na aplicação ou no siteFlashscore

Por último, quanto à questão de uma eventual renovação, Gonçalo Ramos foi assertivo: “A minha vontade é estar no Benfica, continuar aqui. A cabeça está unicamente no jogo de amanhã, que é o que realmente importa”.