Grupo A: Galatasaray vence em Old Trafford (2-3), Bayern sofreu para ganhar (1-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Grupo A: Galatasaray vence em Old Trafford (2-3), Bayern sofreu para ganhar (1-2)

O Galatasaray venceu o Manchester United
O Galatasaray venceu o Manchester UnitedAFP
No Grupo A da Liga dos Campeões, o Galatasaray, de Sérgio Oliveira, venceu o Manchester United, de Dalot e Bruno Fernandes, depois de ter estado em desvantagem duas vezes. Já o Bayern Munique triunfou na Dinamarca, mas sentiu dificuldades para superar o Copenhaga.

Manchester United 2-3 Galatasaray

Com Diogo Dalot e Bruno Fernandes a titulares, o Manchester United entrou com tudo frente ao Galatasaray de Sérgio Oliveira e inaugurou o marcador aos 17 minutos: Rashford apareceu solto na direita a passe de Casemiro, arrancou para a área e cruzou para o encosto certeiro de Hojlund, que somou mais um golo na prova milionária.

Todavia, os turcos responderam pouco depois, aos 23 minutos, com Davinson Sánchez a servir Zaha que, com um belo trabalho com o corpo, aproximou-se da baliza e atirou para o golo do empate. Já na parte final do primeiro tempo, os red devils tentaram voltar ao comando do marcador, mas o remate de Amrabat foi defendido por Muslera.

Na etapa complementar, Mount ficou perto do golo aos 54 minutos, mas Muslera voltou a defender. Pouco depois, aos 67 minutos, Hojlund arrancou para a baliza, isolou-se e picou para o golo perante a saída do guarda-redes. No entanto, o empate durou quatro minutos, já que Akturkoglu repôs a igualdade a passe Yilmaz.

Já na parte final do encontro, Casemiro foi expulso por entrada faltosa sobre Mertens dentro da área e, na cobrança do penálti, Icardi atirou ao lado. Porém, dois minutos depois, redimiu-se e, depois de ganhar as costas à defesa do Manchester United, fez o 2-3 final.

Copenhaga 1-2 Bayern Munique

Na Dinamarca, Diogo Gonçalves foi titular no Copenhaga, que entrou melhor na partida e, logo aos quatro minutos, viu Elyounoussi rematar para as mãos de Ulreich. Na resposta, Kane isolou-se, mas atirou para defesa de Grabara. A toada manteve-se até ao intervalo e, aos 29 minutos, Kimmich rematou por cima.

Já na segunda parte, os papéis inverteram-se e o Bayern acabou por sofrer: passe de rutura para Elyounoussi, o extremo segurou e serviu Claesson, que atirou contra Kim e, na recarga, Lerager inaugurou o marcador. Determinado a reverter o resultado, Musiala recebeu de Mazraoui à entrada da área e, depois de uma grande jogada individual, atirou para o empate.

Já na parte final do encontro, Muller apareceu isolado e, depois de ter deixado dois adversários pelo caminho, contemporizou e serviu Tel para o golo da vitória.