Guardiola acredita que discussão entre Sane e Mane pode galvanizar o Bayern

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Guardiola acredita que discussão entre Sane e Mane pode galvanizar o Bayern

O Manchester City, de Guardiola, tem vantagem de três golos sobre o Bayern nos quartos de final da Champions
O Manchester City, de Guardiola, tem vantagem de três golos sobre o Bayern nos quartos de final da ChampionsAFP
De acordo com Pep Guardiola, a desavença entre Sadio Mane e Leroy Sane pode, na verdade, tornar o conjunto germânico mais perigoso na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões

Mane foi multado e falhou o jogo da Bundesliga deste sábado, que terminou com empate do Bayern Munique diante do Hoffenheim (1-1), para a Bundesliga. O internacional senegalês, recorde-se, agrediu Sane após a derrota  (3-0) da formação alemã na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, em casa do Manchester City.

Questionado sobre se a situação pode constituir um ponto de viragem para os comandados de Thomas Tuchel, Guardiola explicou que "por vezes é preciso um conflito para tornar a equipa mais unida". 

Acompanhe aqui as incidências do jogo.

"Não é um ponto fraco para eles, é um ponto forte. Posso imaginar a situação contra o Manchester City. A melhor exibição do Bayern Munique será na quarta-feira à noite", anteviu o técnico, que orientou os bávaros entre 2013 e 2016.

Apesar dos três golos de vantagem, Guardiola alertou que é perigoso para o emblema inglês relaxar. "Temos de ver se conseguimos jogar como em nossa casa e mostrar uma grande coragem para impor o nosso jogo", apontou.

"Somos capazes de fazer muitas coisas boas e eles também o são... Quero uma equipa que esteja ali para ganhar o jogo. Sei o que é jogar contra o Bayern. Se formos um pouco passivos, vamos sofrer", atirou.