Inzaghi após o empate na Luz: "Não posso julgar o passado, nunca treinei o João Mário"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Inzaghi após o empate na Luz: "Não posso julgar o passado, nunca treinei o João Mário"

Simone Inzaghi analisou empate na Luz
Simone Inzaghi analisou empate na LuzProfimedia
Simone Inzaghi mostrou-se globalmente satisfeito após o empate entre o Inter e o Benfica (3-3), no encontro da 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Recorde as principais incidências da partida

"Na primeira parte tínhamos de fazer mais. Falámos ao intervalo. Tentámos mudar a tática, mas sobretudo a motivação. E esta não era a motivação para este jogo. E contra o Benfica temos de estar motivados. Não era necessário mudar os jogadores. Sou responsável pelo que aconteceu. Não tenho 11 titulares, tenho 20. Todos os jogadores trabalham muito bem e sei que posso contar com todos. Se aquele remate de Barella não tivesse ido parar ao poste, teríamos ganho um jogo memorável", considerou o treinador italiano.

Os números de João Mário
Os números de João MárioFlashscore

"Não se tratou de estratégia ou tática. As partes foram diferentes por uma questão de motivação. Mudámos e a equipa ocupou todos os espaços do relvado. Poderíamos ter ganho”, acrescentou.

Questionado sobre o médio português João Mário, autor de um hat-trick no jogo, nomeadamente sobre o seu passado no Inter, Inzaghi mostrou-se cauteloso.

"Não posso julgar o passado. Nunca treinei o João Mário. É um jogador com qualidade. Em campo causou bastante desconforto. Tanto na época passada como esta temporada", atirou.