“Sinto-me bem, com confiança. Fisicamente também estou bem, apesar de não ter jogador muitos minutos ultimamente. Estou preparado para chegar a Barcelona e começar forte. Quero trabalhar para ajudar a equipa”, explicou ao Sport.
Depois de se ter destacado no Benfica no apoio ao avançado, João Félix assume agora que gosta de partir da esquerda. “Sinto-me confortável a jogar como extremo-esquerdo. É onde tenho vindo a atuar há algum tempo e creio que será aí que o Xavi me gostava de colocar”, revelou.
Concentrado agora exclusivamente no clube. João Félix traçou um discurso de ambição antes daquele que espera ser o primeiro jogo caseiro, diante do Bétis.
“Tenho muita vontade de jogar no Montjuic, diante dos nossos adeptos. É uma pena não ser no Camp Nou, mas espero fazer um bom jogo e somar os três pontos. Estamos a disputar todos os títulos, mas vamos jogo a jogo, com tranquilidade. Agora, claro que a Liga dos Campeões é um objetivo real”, atirou, deixado um elogio aos adeptos blaugrana: “Sempre disse que queria jogar aqui, talvez seja por isso que me dão tanto carinho”.