Análise ao jogo: "É sempre mau perder um jogo, mas vamos fazer o que ainda nos compete. Temos três jogos, sabemos que é difícil, mas temos de ter as expectativas lá em cima. Vamos dar tudo nos próximos jogos, como damos em todos. A tarefa é difícil, mas vamos dar o melhor de nós."
Luta pelos oitavos: "Não está a ser fácil. Sabemos que esta é a melhor competição que existe. Estamos a tentar dar o nosso melhor dentro de campo. Compete-nos tentar levar a melhor nos próximos jogos. É isso que tentamos fazer todos os jogos: ganhar. Sabemos que às vezes é difícil contra equipas difíceis, como é o caso desta, do Inter e do Salzburgo."
Recorde as incidências da partida
Objetivo é Liga Europa? "Não, nada disso. Jogámos cada jogo para ganhar. Faltam 9, sabemos que é difícil. A gente ainda sonha. Espero que estejam todos connosco, porque vamos dar o nosso melhor."
Substituições prejudicaram coletivo? "Não. Tentamos adaptar-nos a qualquer sistema, a qualquer equipa. Jogamos para ganhar sempre, vamos continuar a dar melhor nos treinos para no jogo ser mais fácil."