Mais

Koundé lamenta derrota em Dortmund: "Não estivemos à altura do desafio"

Koundé numa ação do jogo em Dortmund
Koundé numa ação do jogo em DortmundPau BARRENA / AFP
O defesa francês do Barcelona, Jules Koundé, reconheceu que a equipa não demonstrou a intensidade necessária para alcançar um resultado mais positivo na segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, perdida por 3-1 frente ao Borussia Dortmund.

Recorde as incidências da partida

"Hoje sinto-me mais desiludido com o jogo que fizemos, faltou-nos tudo o que fizemos bem na primeira mão, um pouco de tudo. Sabíamos que ia ser difícil perante um público extraordinário, mas esta noite não estivemos à altura. Cometemos erros e falhas de concentração. No final, um mau jogo", disse o defesa ao Movistar+.

"Estou desiludido porque sei que a equipa pode fazer muito melhor. Temos de continuar e não deixar de fazer o que fazemos bem", continuou Koundé.

O lateral também se referiu à possibilidade de ganhar a Liga dos Campeões. "Desde o primeiro minuto que sonhamos em ganhar a Liga dos Campeões. Ainda nos falta dar mais um passo para estarmos na final e também para estarmos vivos em todas as competições".

Na mesma linha esteve o neerlandês Frenkie de Jong, que respondeu aos jornalistas na zona mista. "Estamos felizes por estarmos nas meias-finais, mas sabemos que podemos fazer muito melhor do que fizemos esta noite.

"Perdemos a bola mais do que é habitual", acrescentou o médio que sublinhou que todos os jogadores estão bem fisicamente. "Estamos numa fase importante e, como todos os outros, estamos ansiosos para jogar todos os jogos que faltam."