Kroos volta a enfrentar o seu passado esta quarta-feira

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kroos volta a enfrentar o seu passado esta quarta-feira

Toni Kroos durante o jogo da primeira mão entre o Bayern e o Real Madrid
Toni Kroos durante o jogo da primeira mão entre o Bayern e o Real MadridProfimedia
São muitas as histórias dos confrontos entre Real Madrid e Bayern Munique, mas se o jogo é especial para um jogador, esse é Toni Kroos.

O médio deixou o Bayern em 2014, depois de ter vencido o Campeonato do Mundo no Brasil com a Alemanha. Com a equipa bávara conquistou, entre outros títulos, três Bundesligas e a Liga dos Campeões em 2013, que terminou em Londres, batendo o Borussia Dortmund na final.

Kroos decidiu não renovar o contrato, depois de perder nas meias-finais para o Real Madrid, na lendária vitória por 4-0 sobre o Bayern de Guardiola.

Após a sua saída, Karl-Heinz Rummenige lamentou não ter insistido mais para manter o atual jogador do Real Madrid. "Os clubes têm de tomar decisões difíceis. Esta foi difícil e talvez errada".

Na primeira mão, Kroos surpreendeu o mundo com um passe majestoso para Vinicius Júnior abrir o marcador. A imprensa alemã não poupou elogios a um jogador que regressou para defender a sua seleção, qualificando-o de "génio do futebol" e apelidando a jogada de "passe de sonho".

O Bayern é o último obstáculo para Kroos lutar numa final pela sua sexta Liga dos Campeões, que seria a sua quinta com o Real Madrid.

Siga o Real Madrid-Bayern Munique no Flashscore