Laporta: "O que aconteceu no Bernabéu foi uma vergonha"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Laporta: "O que aconteceu no Bernabéu foi uma vergonha"

Laporta, presidente do Barcelona
Laporta, presidente do BarcelonaProfimedia
Joan Laporta, presidente do Barcelona, não mordeu a língua e atacou o Real Madrid e os árbitros, denunciando que "o que aconteceu no Bernabéu foi uma vergonha".

O dirigente blaugrana, que não esqueceu a pressão exercida pelo Real Madrid no caso Negreira, pôs o dedo na ferida após o jogo contra o Almeria, em que três revisões do VAR permitiram a reviravolta da equipa de Ancelotti.

"O que aconteceu no Bernabéu foi uma vergonha. Penso que o coletivo de árbitros tem de responder a uma série de pressões que ocorreram ao longo da época com os árbitros. Se não responderem, isso deixa-nos muito preocupados, porque entendemos que há um abandono das suas funções", comentou Joan Laporta durante a Grande Gala do Mundo Deportivo, realizada esta segunda-feira em Barcelona.

Longe de se redimir, o presidente do Barcelona continuou o seu ataque, insistindo que, após a vitória contra o Betis, "por causa do VAR nesta jornada, não conseguimos reduzir os pontos".

Quanto à melhoria da equipa de Xavi, o treinador catalão está otimista para o resto da época, tanto na LaLiga como na Taça do Rei e na Liga dos Campeões. "Vamos ter a nossa recompensa e os nossos rivais vão tropeçar, tal como aconteceu no início da época", afirmou.