Luis Enrique antes da receção do PSG ao AC Milan: "Estou otimista com o que vejo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luis Enrique antes da receção do PSG ao AC Milan: "Estou otimista com o que vejo"

Luis Enrique com a sua equipa no treino de terça-feira de manhã.
Luis Enrique com a sua equipa no treino de terça-feira de manhã.AFP
Na véspera do encontro entre Paris Saint-Germain e AC Milan, a contar para a 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Luis Enrique projetou o embate marcado para esta quarta-feira, dia 25, no Parque dos Príncipes.

Acompanhe as principais incidências da partida

AC Milan: "O verdadeiro valor do AC Milan é o facto de ser uma grande equipa que sempre disputou as grandes competições. Todos os clubes do mundo têm os seus altos e baixos, mas o AC Milan está bem neste momento, com o que precisa em termos de bola e com um grande treinador, o Sr. Pioli. É por isso que este é o grupo da morte: todas as quatro equipas podem passar deste grupo".

O que está em jogo: "São jogos vitais que podem condicionar as circunstâncias das duas últimas jornadas, mas estamos concentrados em cada jogo".

Kolo Muani e Ramos: "É importante que haja competição em todas as posições. Falou de Kolo Muani e Ramos, mas há também Barcola e Asensio (menciona muitos outros jogadores). Há muitas opções e é um privilégio ter tantos jogadores a este nível".

"Adeptos apreciam mentalidade dos jogadores"

Plano de jogo: "Atacar como sempre, somos uma equipa que sempre atacou. Sempre tivemos mais posse de bola do que os nossos adversários. Também teremos de defender no nosso meio-campo. Estou otimista com o que vejo, com o que percebo dos meus jogadores na forma como treinam".

Jogar sem bola: "Os adeptos apreciam esta mentalidade dos jogadores, gostam de ver a equipa defender de forma organizada".

O jogo de pés de Donnarumma: "Todos nós podemos melhorar. Antes de vir para o PSG, eu sabia que Donnarumma era um jogador de classe mundial. Ele pode melhorar, mas é o melhor como profissional e como ser humano".

Há algum jogador do Milan que deva ser levado em conta? "Ninguémporque são jogadores do Milan, não do PSG, e toda a gente ficaria chateada se eu fizesse um comentário desses. O Milan joga num 4-3-3, joga muito bem com e sem bola e sabe defender".